terça-feira, 1 de abril de 2014

Cecília Malan

Falta de respeito

Os comentários desrespeitos feitos sobre a jornalista Cecília Malan chegam próximos ao absurdo!

Esquerda Festiva

Provenientes de jovens cariocas abonados e esquerdistas (esquerda festiva do Brasil), os comentários pejorativos sobre sua capacidade intelectual e elogiosos sobre sua beleza física, é digna de discussão.

Pedro Malan

Cecília, antes de ser uma jornalista com qualidades indiscutíveis, é, orgulhosamente, filha de Pedro Malan.
Como a história no Brasil é apagada por fatos menos importantes, poucas pessoas lembram que o ex-ministro da Fazenda é um dos "culpados" por termos hoje um país com baixa inflação e com uma moeda forte e realmente respeitada.
Esquerdistas que falam muito e estudam pouco, preferem ofender seu pai com adjetivos que na verdade soam como elogios, tais como direitista.
Apenas no Brasil e na América Latina, ser de direita é uma ofensa, um crime! Ser liberal então...

Na tela

Cecília, para a alegria daqueles que desejam ver boas matérias com uma boa jornalista, continuará na tela da TV Globo e para aqueles que desejam apenas ver sua beleza física e dela fazer comentários inescrupulosos, também continuará!

Estupro intelectual

Em dias em que o IPEA ainda surfa sobre as ondas de uma pesquisa sociológica já contestada tecnicamente por mim, traz aqui uma nova luz: Mulheres como Cecília que têm sua imagem maculada por comentários desse nível, também não são vítimas de um certo machismo exacerbado?
Fica a dúvida!

Marcelo Di Giuseppe

Nenhum comentário:

Postar um comentário